Abundância

Definir uma palavra para o novo ano traz-me foco

Começo a reflectir sobre o ano que passou no meu aniversário, em Novembro, e continuo até ao início de Janeiro.

Estas foram as perguntas a que me propus responder e que partilhei na minha primeira newsletter de 2022.

Em cada newsletter, costumo gravar uma espécie de podcast, onde partilho um pouco mais de mim, novidades em primeira mão e conteúdos exclusivos. Hoje saiu nova newsletter com uma novidade muito boa, que partilho contigo neste post! Gosto que a newsletter seja um cantinho especial onde me sinto mais próxima de quem está desse lado 🥰

Sei que já estamos em Março mas vais sempre a tempo de reflectir sobre a tua vida. Assim como vais sempre a tempo de dar mais um passo em direcção a algo que queres muito trazer para a tua vida 😊 O primeiro passo é tomar consciência sobre as alterações que precisas de fazer para lá chegares.

Continuarmos a fazer as mesmas coisas e esperarmos um resultado diferente é insanidade… 😄 Já dizia Albert Einstein.

Foi numa das minhas caminhadas que a minha palavra para este ano surgiu! 

Já tinha pensado em várias mas parecia que nenhuma encaixa… Até que… Boom! Abundância! e eu pensei: é mesmo isto!

E tu, costumas definir alguma palavra ou várias para o novo ano? Defines objectivos? Conta-me 😊

Para mim, a abundância passa por:

  • Me sentir merecedora de todas as coisas boas que desejo para mim
  • Viver em estado de fluxo
  • Ter uma vida leve
  • Acreditar que posso ter tudo aquilo que desejo
  • Ter uma vida espectacular repleta de magia e de pessoas e coisas maravilhosas

Acredito que quando mudamos a forma como pensamos/sentimos/vivemos, aquilo que está à nossa volta também muda. Por isso, a transformação começa cá dentro. Uma forma bem simples de começarmos a transformar esse estado interior é ler livros/posts, ouvir música ou podcasts e estar com pessoas que estão alinhadas com aquilo que queremos.

Posso dizer-te que tudo isto está a funcionar comigo e que está a ser maravilhoso! Com desafios, claro, mas desafios bons, daqueles que nos fazem crescer e nos empurram para o caminho certo!

Quando dás os primeiros passos em direcção àquilo que queres na tua vida, não há como voltar atrás! E as coisas vão acontecendo naturalmente. Às vezes pode parecer estranho, mas daquilo que tenho vivido e que vou acompanhando, não só através dos meus clientes no coaching/mentoria, mas também amigos, funciona mesmo assim e é tão bom 🥰.

Por isso, trago uma grande novidade que te vai ajudar nesse sentido: a alinhares-te com a vida que queres para ti!

Preparada/o?

3…

2…

1….

Os meus retiros voltaram! 🎉

Acredito que não há nada como uma experiência imersiva, em grupo, para te ajudar a focares-te somente em ti durante alguns dias.

O retiro acontece no início de Maio e está a ser organizado por mim e pela minha amiga Sofia de Assunção. Serão 4 dias em que estaremos rodeadas/os de natureza e totalmente focadas/os em cuidarmos de nós, descobrirmos aquilo que nos apaixona e aquilo que precisamos de transformar na nossa vida 🥰

Se sentes que é o momento de teres esta experiência, vem connosco! A lista de espera está aberta! Vamos partilhar todas as informações em primeira mão contigo.

  • Foto: Abigail

    Ana Milhazes, Socióloga, Coach, Formadora, Instrutora de Yoga, fundadora do Lixo Zero Portugal

    Bem-vindos ao Ana, Go Slowly!

    Aqui cabe tudo aquilo que nos leva em direcção a uma vida mais simples, sustentável e feliz: minimalismo, slow living, desperdício zero, hábitos saudáveis, yoga e meditação.

  • Embaixadora

  • 10% de desconto com o código vidalixozero

  • Como começar?

  • O meu livro

    Vida Lixo Zero
  • Categorias