Como ter um Natal mais sustentável?

Nos últimos anos, tenho partilhado no blogue um guia totalmente gratuito dedicado a um Natal desperdício zero, com pequenas dicas bem simples que todos nós podemos fazer.

Este ano, revi, actualizei e melhorei esse guia.

O grande propósito continua a ser o mesmo: partilhar dicas simples e fáceis de implementar, de forma totalmente gratuita, que te permitam usufruir do Natal com todo o conforto e qualidade, mas com menos impacto no nosso planeta.

Por isso, desafio-te a planear um Natal mais sustentável (desde os presentes, passando pela decoração, embrulhos e alimentação). E se esta tem sido uma preocupação tua nos últimos anos, desafio-te a ir ainda mais além este ano!

O que ainda não conseguiste alterar para que o teu Natal seja mais sustentável?

Será que não consegues recusar certos presentes? Porque há sempre alguém na família que não cumpre o combinado?

Vou adorar saber o que já fazes e aquilo que ainda gostavas de fazer mais! Deixa nos comentários ou envia-me um e-mail a partilhar as tuas dificuldades e também as tuas dicas, para hello@anagoslowly.com

Por agora, vou deixar-te o meu guia de Natal Desperdício Zero, totalmente gratuito, para que te possas inspirar e inspirar todos os teus amigos e familiares. Aqui fica o link.

Espero que gostes! 💚

Desejo-te um Feliz Natal, junto dos teus ❤️

Partilha o teus preparativos para um Natal mais sustentável com a hashtag #natalvidalixozero para nos podermos inspirar uns aos outros e para que este movimento tenha ainda mais força! 

  • Bem-vindos ao Ana, Go Slowly!

    Aqui cabe tudo aquilo que nos leva em direcção a uma vida mais simples, sustentável e feliz: minimalismo, slow living, desperdício zero, hábitos saudáveis, yoga e meditação.

    Ana Milhazes, Socióloga, Coach, Formadora, Instrutora de Yoga, fundadora do Lixo Zero Portugal

  • Embaixadora

  • 10% de desconto com o código vidalixozero

  • Como começar?

  • O meu livro

    Vida Lixo Zero
  • Categorias