Apresentação Vida Lixo Zero: Porto e Lisboa

O lançamento do meu livro “Vida Lixo Zero” acontece já no sábado, dia 18 de Janeiro, às 18:00 na fnac do Norte Shopping. Terei comigo a querida Francisca Guimarães (Miss Kale) que fará uma breve apresentação do livro.

Em Lisboa, farei a apresentação do livro no dia 23 de Janeiro, às 18:30 na fnac do Chiado. Terei comigo a querida actriz Sandra Cóias.

Gostava muito de contar com a tua apresentação. Acredito mesmo que quanto mais pessoas estiverem presentes, mais a mensagem de que precisamos de cuidar do nosso planeta passa e também se mostra a relevância deste tema hoje em dia.

  • Foto: Helena Flores

    Ana Milhazes, Socióloga, Coach, Formadora, Instrutora de Yoga, fundadora do Lixo Zero Portugal

    Bem-vindos ao Ana, Go Slowly!

    Aqui cabe tudo aquilo que nos leva em direcção a uma vida mais simples, mais sustentável e também feliz: minimalismo, slow living, desperdício zero, hábitos saudáveis, ferramentas de desenvolvimento pessoal, yoga e meditação.

  • Como começar?

  • O meu livro

    Vida Lixo Zero
  • Categorias

  • Ana, Go Slowly
    Visão Geral de Privacidade

    Este website usa cookies para que te a tua experiência seja a melhor possível. A informação de cookies é guardada no teu browser e tem várias funções, como reconhecer quando voltas a este website, e ajudar a nossa equipa a entender que secções do website consideras mais interessantes e úteis.