Estou super feliz por estar a organizar um retiro com a minha amiga Sofia de Assunção!

A Sofia entrou na minha vida numa altura em que me sentia um pouco perdida a nível profissional… Estávamos em 2016 e eu tinha mudado de emprego há relativamente pouco tempo. Ainda sentia a motivação do novo desafio, mas no fundo sabia que não era aquela a área profissional em que gostaria de estar a trabalhar.

Sempre senti que precisava de fazer algo que tivesse um maior impacto no outro, que contribuísse para algo maior e não sentia isso de maneira nenhuma no meu trabalho. Trabalhei durante quase 10 anos na área das tecnologias de informação e por mais que adorasse computadores e tecnologia, o meu propósito de vida não podia passar por ali. Por isso sentia a necessidade de ter 1001 projectos que me preenchessem. O excesso de trabalho, a dedicação extra a imensos projectos e poucas horas de descanso levaram-me ao burnout e à depressão em Agosto de 2017. Recebi o diagnóstico precisamente há dois anos! Acredito que nada acontece por acaso. Depois de grandes mudanças na minha vida, não só a nível pessoal, mas também profissional, posso dizer que finalmente vivo a vida que sempre quis ❤️

Neste retiro vamos partilhar contigo muito daquilo em que acreditamos! Ferramentas como o yoga e a meditação são imprescindíveis para termos uma vida mais feliz!
Acredito também que uma vida mais simples e consciente é cada vez mais necessária no mundo em que vivemos. É urgente viver mais devagar. Um retiro permite-nos fazer uma paragem, reflectir e perceber o que já não faz sentido e aquilo que queremos acrescentar de novo.
Como o nosso retiro será mais próximo do final do ano, será o momento ideal para reflectir sobre este ano de 2019 e planear o próximo ano.
O retiro acontecerá em Mafra desde o final do dia de 31 de Out (quinta-feira) até 3 de Nov (domingo), aproveitando assim o feriado de dia 1. Teremos yoga, meditação, caminhadas na natureza, exercícios de coaching individuais e em grupo, conversas sobre minimalismo, vida simples e desperdício zero. A alimentação será vegetariana com opções vegan.

Para mais informações envia um e-mail para anagoslowly@gmail.com