Links da semana #9

Nos “Links da semana” partilho contigo aquilo que fui lendo/ouvindo/vendo durante a semana e que considero relevante tendo em conta a temática do blog. Tento incluir um pequeno resumo em cada link. Por isso, se quiseres saber mais sobre determinado tema é só clicar no respectivo link 🙂

Numa das minhas arrumações do evernote descobri este artigo da miss minimalist que continua a fazer todo o sentido: algumas perguntas que devemos perguntar à tralha (eu bem digo que devemos falar com as nossas coisas!)
15 coisas mentais (pensamentos, atitudes…) que podemos destralhar 
Excelentes dicas sobre aquilo em que devemos realmente investir o nosso tempo no trabalho e também sobre como o facto de termos mais coisas nos faz apenas perder tempo! 
5 formas de cuidarmos de nós (vertentes: física, intelectual, social, espiritual e emocional )
Cada vez me fascina mais esta ideia de andar de auto-caravana e de poder ficar em qualquer lado 
Como conhecer o Porto de uma forma diferente (conduzindo veículos vintage) – não experimentei mas a ideia pareceu-me bastante interessante (foi enviada por uma leitora do blog)
https://www.facebook.com/TT3WAYS/ 

Ideias saudáveis e simples sobre o que levar na marmita para o trabalho
Lupin – restaurante vegetariano delicioso. Este fim-de-semana comi a famosa francesinha vegan e também uma nata vegan, tudo acompanhado por uma deliciosa sangria.
Namban Oporto Kitchen Café – restaurante japonês onde se pode verdadeiramente apreciar o “slow food”. A comida é muito boa, confeccionada com produtos biológicos e os pratos têm uma apresentação fantástica. Fica nas galerias lumière.
Bom fim-de-semana!
  • Foto: Abigail

    Ana Milhazes, Socióloga, Coach, Formadora, Instrutora de Yoga, fundadora do Lixo Zero Portugal

    Bem-vindos ao Ana, Go Slowly!

    Aqui cabe tudo aquilo que nos leva em direcção a uma vida mais simples, mais sustentável e também feliz: minimalismo, slow living, desperdício zero, hábitos saudáveis, ferramentas de desenvolvimento pessoal, yoga e meditação.

  • Como começar?

  • O meu livro

    Vida Lixo Zero
  • Categorias