Adoro o final do ano para fazer um balanço e relembrar tudo o que aconteceu… Gosto de reler o que escrevi, no blog e o no meu diário, adoro destralhar e começar o ano como se de uma folha em branco se tratasse. Espero conseguir arranjar algum tempo durante esta semana para fazer tudo o que planeei. Depois partilho! 🙂
Por agora deixo-te os posts que mais gostei de escrever ao longo deste ano!
http://anagoslowly.blogspot.com/2015/01/comecar-o-novo-ano-do-zero-ou-em-reset.html – um óptimo post para reler no início de um novo ano, com muitas ideias para colocarmos em prática e começarmos o ano com tudo organizado.
http://anagoslowly.blogspot.pt/2015/04/das-licoes-da-vida-e-de-quando-e.html – este post fez-me reflectir muito sobre os exageros que às vezes cometo quando quero encaixar 1001 coisas nos meus dias. Simplesmente não dá! É preferível fazermos menos e vivermos mais e com mais qualidade.
http://anagoslowly.blogspot.pt/2015/06/a-vida-simples-e-feliz-por-aqui.html – um dos posts que mais gostei de escrever! É assim que me quero sentir, sempre!
http://anagoslowly.blogspot.com/2015/07/como-criar-um-capsule-wardrobe_14.html – Os armários cápsula continuam a dar que falar e eu cada vez me identifico mais com esta ideia. Em 2016 vou continuar a construir o meu armário cápsula, a reduzir cada vez mais a roupa que tenho e a fazer cada vez mais compras inteligentes.
http://anagoslowly.blogspot.com/2015/11/control-journal-e-necessidade-de-tudo.html
e http://anagoslowly.blogspot.com/2015/12/como-me-organizo-ficheiros-de.html – estes dois posts falam da forma como me organizo e deixam algumas dicas para quem quiser experimentar. Vou continuar a seguir estas dicas em 2016 e continuarei a melhorar os ficheiros que utilizo.
e http://anagoslowly.blogspot.com/2015/12/como-me-organizo-ficheiros-de.html – estes dois posts falam da forma como me organizo e deixam algumas dicas para quem quiser experimentar. Vou continuar a seguir estas dicas em 2016 e continuarei a melhorar os ficheiros que utilizo.
http://anagoslowly.blogspot.com/2015/12/meditacao-do-coracao.html – finalmente um post sobre meditação e umas das técnicas que costumo utilizar. A meditação é sem dúvida algo muito útil e que faz muito bem à nossa saúde. Se ainda não experimentaste, tenta 🙂 Quem sabe se não é no próximo ano que começas a meditar? Nem que seja apenas 5 minutos por dia.
Feliz 2016! Aproveita o ânimo e a motivação que o novo ano geralmente traz para conseguires algumas mudanças na vida que sempre quiseste fazer e lembra-te que nada acontece de um dia para o outro.
O importante é mesmo fazermos um bocadinho cada dia!
créditos imagens | The Fresh Exchange