Parabéns blog!

Nasceste há precisamente um ano e tens sido muito importante para mim… Para arrumar as ideias, os sentimentos e os pensamentos, para conhecer novas pessoas e muitos blogs, para vestir verdadeiramente o papel de minimalista e dar a conhecer este estilo de vida que tão bem me fez nos últimos 2 anos.
Nem sempre me dediquei a ti tanto quanto gostaria… Se pudesse fazia da escrita profissão, não só a escrita mas tudo o que podemos fazer à volta dela. Sempre gostei muito de escrever mas sempre achei que me faltava o jeito e que sem jeito nada feito. Contigo aprendi que estava errada, que ninguém nasce um expert no assunto e para se ser bom em alguma coisa é preciso praticar, praticar, praticar. Tu e o meu diário pessoal foram e continuam a ser mestres nesta tarefa. Quero muito continuar a evoluir e quero no próximo ano ter mais tempo para ti. O ano de 2013 foi um ano de muitas mudanças, por isso quero que 2014 seja um ano de estabilidade e de melhoria de tudo aquilo que fui construindo.
Agradeço muito aos leitores por continuarem desse lado e pelos comentários e e-mails, sempre tão simpáticos e inspiradores.
Acreditem que muitas vezes me sinto insegura em relação a tantas coisas e as vossas palavras enchem-me o coração!
Espero que o próximo ano do blog seja tão bom como o primeiro 🙂
  • Bem-vindos ao Ana, Go Slowly!

    Aqui cabe tudo aquilo que nos leva em direcção a uma vida mais simples, sustentável e feliz: minimalismo, slow living, desperdício zero, hábitos saudáveis, yoga, meditação e muito mais.

    Ana Milhazes
    Autora • Socióloga • Coach • Activista • Instrutora de Yoga •
    Fundadora do Lixo Zero Portugal

    Subscreve o Ana, Go Slowly

    Inspira-te com os meus conteúdos sobre Minimalismo, Desperdício Zero e Slow Living

    Recebe gratuitamente conteúdos exclusivos e novidades em primeira mão

    O meu Livro

  • Temas