Os flashbacks são, como o próprio nome indica, um regresso ao passado.
Foi por volta de Novembro de 2011 que comecei a ler sobre minimalismo e que transformei literalmente a minha vida!
Na altura não tinha blog mas escrevia numa espécie de diário.
Quando criei o blog, um ano depois, recuperei alguns desses textos para te inspirar a fazer o mesmo. Espero que gostes!
As caixas/caixotes de todas as coisas que fomos comprando (electrodomésticos, computadores, etc.) foram-se amontoando na garagem.
Umas porque eram giras, outras porque poderiam vir a dar jeito…
Foram-se acumulando, acumulando e nunca mais lhes mexi!
Na altura em que comecei a simplificar, não me esqueci da garagem, mas só me livrei de alguns caixotes… Digamos que tentei fazer uma selecção…
A maioria continuava lá, até porque não sou eu só que decido, não é?
Também a garagem é a garagem, como não era dentro de casa não me incomodava minimamente. Além disso a garagem continuava a cumprir o seu objectivo que era haver espaço para o carro.
Até que um dia o condomínio afixou um aviso a dizer que iria lavar todas as garagens do prédio e que, portanto, precisaria que toda a gente esvaziasse as suas garagens.
Quando vimos o aviso combinamos um dia para pegar em todos os caixotes e os arrumarmos noutro sítio, de forma a que a garagem ficasse livre.
Assim foi, no dia combinado começámos a mexer nos caixotes e… Constatámos que os caixotes estavam uma desgraça… estavam húmidos, outros até já tinham a companhia de alguns bichinhos… Foi remédio santo! Só parámos no eco-ponto mais próximo e só saímos de lá quando ficamos com o carro sem nenhum caixote! Já estão a imaginar a minha alegria!!!
Obrigada condomínio por teres tornado a minha garagem num espaço completamente vazio!