A mudança para o Alentejo

Quem segue este blog desde o início, conhece a minha paixão pelo Alentejo e a grande vontade que sempre tive em mudar-me para cá!

A vida dá muitas voltas e acredito mesmo que nos empurra para o lugar certo, tal como aconteceu naquele dia, na ponte da Arrábida, em que tive uma espécie de apagão e deixei de ver e em que percebi que tinha mesmo que me despedir.

Quis a vida que o Amor (aquele com A grande mesmo!) me trouxesse para o Alentejo, onde vinha tantas vezes descansar, estar com amigos ou simplesmente estar comigo. A verdade é que sempre me senti bem aqui! E, por essa razão, a vontade de fazer mais esta mudança de vida era enorme! Acredito mesmo que viver aqui é mais um passo em direcção ao slow living, apesar de trazer inúmeros novos desafios (relacionados com as compras a granel, compostagem, o facto de já não viver sozinha…), que prometo partilhar por aqui. Afinal o que seria a vida sem desafios? Acompanhas-me em mais uma aventura?

  • Bem-vindos ao Ana, Go Slowly!

    Aqui cabe tudo aquilo que nos leva em direcção a uma vida mais simples, sustentável e feliz: minimalismo, slow living, desperdício zero, hábitos saudáveis, yoga e meditação.

    Ana Milhazes, Socióloga, Formadora, Instrutora de Yoga, fundadora do Lixo Zero Portugal

    Subscreve o Ana, Go Slowly

    Inspira-te com os meus conteúdos sobre Minimalismo, Desperdício Zero e Slow Living

    Recebe gratuitamente conteúdos exclusivos e novidades em primeira mão

    O meu Livro