Retiro Ashtanga yoga e alimentação saudável

No fim-de-semana passado fui até ao Luz Houses para o retiro de Ashtanga yoga e alimentação saudável, organizado pela escola Ashtanga Cascais Yoga Shala
Simplesmente adorei tudo! O lugar. A comida. As práticas. A meditação. O relaxamento. As caminhadas. As pessoas que conheci. A companhia da minha amiga e companheira de quarto. 
Desliguei-me completamente das minhas rotinas e do meu trabalho e descansei imenso.
Aprendi muito sobre yoga e confirmei uma vez mais a paixão que tenho por esta prática, seja de que estilo for.
Aprendi muitas coisas novas e contactei com uma realidade que não conhecia de todo. A semente do ashtanga vinyasa foi plantada e agora é só fazê-la crescer. Adoro o estilo de yoga que pratico (hatha yoga), mas gosto de variar! Por isso quem sabe se não começo aqui igualmente uma prática regular de ashtanga? 🙂
Quanto à cozinha, apesar de ser uma área onde já tenho mais alguns conhecimentos, é sempre bom aprender mais com a Joana Alves (miss vite). Para além de uma cozinheira fantástica, a Joana é extremamente simpática e comunicativa. Numa simples conversa consegue transmitir-nos imensa informação e torna tudo mais fácil. Voltei extremamente inspirada deste retiro e ontem já me fartei de cozinhar.
Adoro quando isto acontece: regressar a casa mais inspirada do que nunca e tornar as minhas rotinas ainda melhores 🙂

Mais fotos aqui: #ashtangaretiroluzhouses
  • Bem-vindos ao Ana, Go Slowly!

    Aqui cabe tudo aquilo que nos leva em direcção a uma vida mais simples, sustentável e feliz: minimalismo, slow living, desperdício zero, hábitos saudáveis, yoga, meditação e muito mais.

    Ana Milhazes
    Autora • Socióloga • Coach • Activista • Instrutora de Yoga •
    Fundadora do Lixo Zero Portugal

    Subscreve o Ana, Go Slowly

    Inspira-te com os meus conteúdos sobre Minimalismo, Desperdício Zero e Slow Living

    Recebe gratuitamente conteúdos exclusivos e novidades em primeira mão

    O meu Livro

  • Temas